BEM-VINDOS AO MEU CANTINHO

Se acharem interessante participar neste blog deixem a vossa mensagem

domingo, 1 de agosto de 2010




UF QUE CALOR…






Estes dias têm estado de lascar. Só mesmo debaixo do ar condicionado. E para piorar, os incêndios deixam a atmosfera da cidade quase irrespirável.












De maneira que a disposição para fazer o meu patchwork é praticamente nula. Aproveitei para navegar na net, aderir ao facebook e fazer uma visita à Exposição de Patchwork organizada pela Ruth Faustino, na Junta de Freguesia de Espinho. Com trabalhos seus e das suas alunas. Gostei imenso e aproveitei para me tornar sócia da Associação Portugal Patchwork fundada pela Ruth. Vamos dar a conhecer ao mundo as nossas ‘patchworkers’, que também as temos e muito boas.
Até breve

1 comentário:

  1. Gostei muito do seu blog. Fico contente por ter gostado da exposição da D. Ruth que muito me tem ensinado. Por causa dela estou viciada no patch.

    ResponderEliminar