BEM-VINDOS AO MEU CANTINHO

Se acharem interessante participar neste blog deixem a vossa mensagem

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

De regresso

O fim de semana passado foi muito preenchido. A festa do 30º aniversário da Aldeia SOS no sábado, e a Feira de artesanato em Gaia no domingo. Levantar cedo, carregar com as trouxas e aí vou eu...Mas correu tudo bem em ambos os eventos.



A feira foi uma experiência nova. Sempre estive do lado de cá como compradora e desta vez fiquei a saber como é estar do outro lado. Conheci pessoas que já andam em feiras há algum tempo e arrisco a dizer que isto de feiras, primeiro estranha-se e depois entranha-se. Todos gostaram muito das peças que levei mas ninguém comprou. Quem sabe para a próxima… Valeu pelo convívio e contactos que se arranjam. Até tinha encomendado os cartões e as etiquetas. Recomendo A fornecedoraonline para este tipo de trabalho. Muito rápidos e simpáticos.
Até breve...


4 comentários:

  1. Olá boa tarde

    Tive oportunidade de ver o seu trabalho de perto, e adorei, tem mesmo vocação continue a fazer estes trabalhos lindos, quanto às feirinhas não sou nada optimista porque o artesanato infelizmente cada vez é menos valorizado pelos portugueses. Mas como vem aí o Natal acho que deve continuar a insistir com força nas feiras!
    bjs Catarina

    ResponderEliminar
  2. olá
    fico-lhe grata pela mensagem. Sempre é motivo de alento saber que há apreciadores e como diz o ditado -tantas vezes vai o cântaro há fonte que um dia lá deixa a asa.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá Conceição, finalmente tivemos um tempinho para mostrar no nosso site a encomenda que nos fez com o respectivo link para o seu blog:)
    Muito obrigada pela referência que fez ao nosso trabalho!
    bjinho

    Patrícia

    ResponderEliminar
  4. Olá, parabens pelo seu belo trabalho!!! Vê-se que é perfeito e minucioso. Eu sou iniciante no pacth, por isso valorizo muito cada detalhinho perfeito dos seus trabalhos. Parabens e Boa Pascoa!!!

    ResponderEliminar