BEM-VINDOS AO MEU CANTINHO

Se acharem interessante participar neste blog deixem a vossa mensagem

terça-feira, 9 de novembro de 2010


Cá estou eu outra vez...
Andei uns tempos desaparecida porque estive a preparar projectos para a Feira de artesanato no mercado do Castêlo da Maia (ontem). Aqui vos mostro a minha mesa já a pensar no Natal.

Mais uma feira em que as pessoas gostam mas não compram, passam e tornam a passar, consultam o parceiro/a, 'é muito giro e dá trabalho', olham para os preços e depois para os peças, vão de passagem ...
É interessante observar o comportamento das pessoas, pelo menos é um exercício que gosto de fazer.

Mas ainda não desiti das feiras. No dia 3 (noite) e 4 (tarde) de Dezembro, vou estar na venda de Natal no Arquivo da Póvoa do Varzim. Apareçam por lá. Tenho muito trabalhinho pela frente.Até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário