BEM-VINDOS AO MEU CANTINHO

Se acharem interessante participar neste blog deixem a vossa mensagem

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

ULTIMAS NOVIDADES

Para concluir este ano,

mostro-vos as ultimas peças que fiz




O centro de mesa com a técnica do pineapple,

bolsinhas















Uma cobertura para sofá feita com jelly roll e uma mantinha feita com figuras de um painel e charm pack.








Desejo-vos a todas um Novo Ano repleto de saúde para realizar todos os vossos projetos. Eu já tenho alguns...
Até breve.

4 comentários:

  1. Conceição..
    Que o próximo ano continue assim com trabalhos lindos..
    Que o melhor deste ano seja o pior do próximo..
    Um beijinho mto grande..
    Que tenhas um bom ano..
    Encontramos-nos em 15 dias..

    ResponderEliminar
  2. Felicidades e saude. Cá ficamos à espera dos novos projectos. Bjinhos nossos

    ResponderEliminar
  3. Bom ano 2012... pelo menos que seja um pouco melhor que todos os anos passados!!!!!
    Como tudo que faz, a mantinha rosa ficou LINDA!!!! Os coracoezinhos, a nao ser que fez mais, tenhos na loja para partilhar com as clientes (obrigado). A blosinha ficou linda - mas sou suspeita - tenho um fraquinho pelos linhos. :)

    ResponderEliminar
  4. Linhas e Pontos
    Olá!

    Venho convidá-la a visitar, deixar os seus comentários, recomendar a amigos...

    Recentemente perdi a página e estou em recuperação...
    Qualquer ajuda que possa dar agradeço desde já!
    Estou aqui: http://www.facebook.com/pages/Linhas-e-Pontos/131617500252123

    Qualquer coisa, contacte-me por mensagem ou pelo e-mail liliana.linhasepontos@gmail.com
    Não ando a receber notificações da página [:(]

    Obrigada e beijinhos!

    ResponderEliminar